Retratos dos Star Chefs 2012

 

 

Dois Star Chefs são melhores que um

Em janeiro e fevereiro de 2012, os gémeos Thomas e Mathias Sühring serão responsáveis pelas ementas Star Chef nas nossas classes superiores nos voos de longo curso que partam da Alemanha.

 

Os irmãos, nascidos em Berlim em 1977, são chefes cozinheiros no “Mezzaluna”, um dos melhores restaurantes de Banguecoque. Com o novo conceito culinário dos irmãos gémeos, o restaurante surpreende os seus clientes com uma fusão sofisticada das cozinhas mediterrânica e asiática – uma verdadeira revelação mesmo para quem já saboreou tudo.
Thomas Sühring fez a sua aprendizagem no hotel Hilton em Berlim, tendo trabalhado com o cozinheiro chefe Heinz Beck no restaurante La Pergola em Roma.

O seu irmão Mathias aprendeu a arte da cozinha no hotel Maritim proArte Hotel em Berlim, tendo trabalhado com o chefe holandês Jonnie Boer no seu restaurante em Zwolle – somente para mencionar alguns dos locais onde os irmãos se especializaram. Os irmãos gémeos tornaram-se exímios trabalhando ao mesmo tempo com Sven Elverfeld no Ritz-Carlton em Volfsburgo.

 

Estes Star Chefs gémeos já receberam diversos prémios e os seus admiradores não se limitam somente aos gourmets de Banguecoque. No início do novo ano, também os nossos passageiros podem descobrir a arte culinária dos gémeos.

Os Star Chefs de 2010/11/12

Saiba mais sobre os Star Chefs deste ano:


Star Alliance