Retratos dos Star Chefs 2011

 

Menu Star Chef Wahabi Nouri

 

Star Chef Roland Schmid levanta voo

Já com 17 pontos Gault Millau, o chefe suíço Roland Schmid quer deliciar os nossos passageiros da First e da Business Class com os seus pratos sofisticados em julho e agosto.

 

Depois de terminar o curso para chefe, Roland Schmid foi ganhando experiência com os melhores chefes do mundo, incluindo Harald Wohlfahrt, o melhor chefe da Alemanha com 3 estrelas Michelin.

Roland Schmid, agora com 48 anos, já tem um nome feito como chefe principal do restaurante gourmet Äbtestube no hotel Grand Resort em Bad Ragaz (Suíça). Está constantemente a criar novas fórmulas culinárias incentivando assim as papilas gustativas dos seus clientes. Roland Schmid refere que para preparar os seus pratos exclusivos dá preferência a produtos regionais de alta qualidade e a carne de animais criados em condições humanas. Foi assim que recebeu recentemente o título de “Chefe Suíço do Ano 2011”.

 

Wahabi Nouri desertOs nossos passageiros da Business Class podem contar com algo muito especial para a sua segunda refeição: um Jause suíço, ou seja, um snack em forma de uma pequena mochila recheada com produtos tradicionais suíços, como por exemplo fruta fresca, almôndegas de carne com mostarda, uma fatia grossa de pão, salada de queijo e um Toblerone pequeno.

 

Os Star Chefs de 2010

Saiba mais sobre os Star Chefs deste ano


Star Alliance