Voos Ásia

Desfrute de tarifas excelentes para o seu voo

Lisboa - Pequim
de 469 €*



O seu voo para a Ásia: Relaxe no seu voo para o Extremo Oriente

Conheça a beleza e a diversidade da Ásia, com um dos muitos voos Lufthansa para a região. Das montanhas do Irão às ilhas japonesas, da Sibéria no norte às ilhas da Indonésia, além do equador estende-se o maior continente na terra.

Desfrute do sol no sul da Ásia

Rume em direção à Tailândia, o destino de viagem número um da Ásia, para desfrutar de uma boa refeição no meio da azáfama da dispersa Banguecoque (BKK) e visite atrações únicas como o Grand Palace. Para alguma diversão no sol, rume para sul para os resorts de praias, mundialmente famosos, de Krabbe e Phuket, onde a excitante vida selvagem (e vida noturna) garantem uma experiência de férias, numa classe muito própria. A norte pode ver os vestígios dos palácios antigos do Khmer no Camboja, com o famoso Angkor Wat, o maior monumento religioso do mundo, ao centro. O vasto subcontinente da Índia já é uma experiência diferente, desde as cordilheiras das Montanhas dos Himalaias às praias de Goa e às selvas da Índia central. No Sudeste Asiático encontrará Bali (DPS), cujas montanhas vulcânicas florestais, praias e recifes de coral constituem o sonho de qualquer explorador. Historicamente, a capital da Indonésia, Jacarta (JKT), tem sido um cadinho cultural de cultura japonesa, malaia, chinesa, indiana e europeia, percetível na sua arquitetura única, língua e cozinha. Como vívido contraste das belezas naturais da Indonésia visite os centros comerciais luxuosos, hotéis e restaurantes da cidade-estado insular de Singapura (SIN).

Estepes intermináveis e cidades Hi-Tech

A leste do continente encontrará a “pérola do oriente”, a anterior colónia britânica de Hong Kong (HKG), cujos arranha-céus deslumbrantes, parques temáticos cheios de ação e mercados de rua vibrantes são de cortar a respiração. Para os mais aventureiros, as megacidades do sudeste da China abrem uma porta para o continente chinês, com paisagens deslumbrantes como o vale do Rio Yangtzé ou as florestas de bambu na província de Jiangsu. A norte não se encontra só a maravilhosa Muralha Chinesa, mas também as ricas planícies da Ásia central, que vão desde a Mongólia, no sudeste, à Cordilheira do Cáucaso a oeste e à tundra siberiana a norte. As paragens históricas na Rota da Seda, como a maravilhosa Samarcanda (SKD) no Uzbequistão, valem a pena visitar. No extremo mais longínquo da Ásia, a nação insular do Japão espera por si com o seu coquetel cultural único de high-tech e tradições seculares. Tóquio (NRT) é famosa pelas vistas tradicionais como o Palácio Imperial ou o Santuário Meiji. Mas é famosa também pela louca cultura pop japonesa, com partes inteiras da cidade, como Akihabara, dedicadas ao mangá, animé, cosplay e maid cafes. Recomenda-se vivamente uma ida às compras em Shibuya e uma festa noturna em Roppongi. Conheça os festivais da flor de cerejeira, Hanami, no sul de Okinawa (OKA) ou visite a velha cidade de Kyoto (UKY), com as suas inúmeras vistas históricas, templos, santuários e castelos. Reserve o seu voo para a Ásia com a Lufthansa e sinta o formidável continente com todos os sentidos.

O Serviço Online da Lufthansa

Reserva de voo

Agora você pode reservar o seu voo pretendido com garantia de preço - e pagar 48 horas depois.

Alterar voos

A partir de agora, ao reservar o seu bilhete através de lufthansa.com, poderá alterar a reserva, online, até 1 hora antes da partida.

Check-in online com reserva de lugar

Faça o seu check-in através da internet, do modo mais confortavel, selecione o seu lugar e imprima o seu cartão de embarque - a partir de 23 horas antes da partida.

Book your flight to Ásia with Lufthansa

Mesmo que não esteja a planear uma viagem para Frankfurt e Munique (MUC) a Lufthansa voa também para uma enorme variedade de outros destinos na Europa, África e Ásia. Deste modo, os nossos viajantes têm à sua disposição destinos exóticos que exigem viagens mais longas. Como alternativa, poderão reservar uma ida às compras num fim de semana, ou uma visita a amigos e familiares. Saiba aqui a quantidade de bagagem que pode transportar. Explore as dicas e informação que publicamos sobre cada destino, ou escreva a sua própria avaliação sobre uma cidade.