Voos América do Norte

Desfrute de tarifas excelentes para o seu voo

Porto - Nova Iorque
de 375 €*



Voos para a América do Norte: Do Alasca ao ensolarado sul do Texas

Se quiser ter uma ideia da vastidão do terreno da América do Norte, comece por um voo Lufthansa para o Canadá. Apesar de existir uma vida normal em Ontário (ONT), Toronto (YYZ), Montreal (YUL) ou Calgary (YYC), a maior parte do Canadá é apenas natureza selvagem.

América do Norte: Do meio do nada até à cidade de Nova Iorque

A beleza da área francófona do Quebeque é muito apreciada, ao passo que a cozinha influenciada pelos franceses é bem conhecida ao longo do continente. O centro histórico da cidade do Quebeque é o mais antigo na América do Norte. Viajar do leste populoso até Vancouver na costa oeste do Pacífico, na província da Colúmbia Britânica, pode ser a aventura da sua vida, mas também são necessárias quatro semanas para fazer a viagem de costa a costa, através da natureza virgem. Outro percurso a fazer vai desde o sul de Toronto até às Cataratas do Niágara, que se situam na fronteira do Canadá e do estado de Nova Iorque, EUA. A leste encontra-se a Nova Inglaterra, com Boston (BOS) e a cidade de Nova Iorque (JFK), mas também costas intermináveis de praias de areia, pastagens verdes ondulantes e montanhas altas com resorts de esqui. Se for para oeste, encontra outra parte subestimada da América do Norte, a região dos Grandes Lagos. Com uma área de cerca de 250 000 quilómetros quadrados e um quinto da água fresca do planeta, os lagos constituem de facto algo digno de se visitar. Através dos lagos chega ao Midwest, sendo Minnesota o estado mais a oeste dos lagos. Detroit (DTW), Chicago (ORD), Milwaukee (MKE) e Cleveland (CLE) são as cidades mais conhecidas, nas margens dos Grandes Lagos. Um cruzeiro é uma forma divertida de explorar esta área.

Aventura americana: Novamente na estrada

Para uma viagem por estrada, escolha a Estrada 66 de Chicago para Los Angeles (LAX) ou o Trilho dos Apalaches, desde o Maine em Nova Inglaterra até Geórgia no sul interior. Vá até Nova Orleães (MSY), a outra área da América do Norte influenciada pelos franceses, festeje com os habitantes locais no Mardi Gras e desfrute da famosa cozinha crioula do sul de Louisiana. O Grand Canyon, Vale da Morte, São Francisco (SFO), Los Angeles (LAX), Hollywood, talvez Las Vegas (LAS) e o Deserto de Mojave são os destinos mais conhecidos no sudoeste e oeste da América do Norte. Todavia, ainda tem o Monument Valley, as Montanhas Rochosas, Yosemite e o Parque Yellowstone, Joshua Tree e o Parque Nacional dos Arcos para visitar, e ainda não viu tudo. Seattle (SEA), a Cidade Esmeralda a noroeste, Portland (PDX) em Oregon, Silicon Valley no sul de São Francisco ou São Diego (SAN) na fronteira entre a Califórnia e o México estão, também, à sua espera. Por onde quer que deseje começar a explorar a América do Norte, um confortável voo Lufthansa leva-o lá.

O Serviço Online da Lufthansa

Reserva de voo

Agora você pode reservar o seu voo pretendido com garantia de preço - e pagar 48 horas depois.

Alterar voos

A partir de agora, ao reservar o seu bilhete através de lufthansa.com, poderá alterar a reserva, online, até 1 hora antes da partida.

Check-in online com reserva de lugar

Faça o seu check-in através da internet, do modo mais confortavel, selecione o seu lugar e imprima o seu cartão de embarque - a partir de 23 horas antes da partida.

Book your flight to América do Norte with Lufthansa

Mesmo que não esteja a planear uma viagem para Frankfurt e Munique (MUC) a Lufthansa voa também para uma enorme variedade de outros destinos na Europa, África e Ásia. Deste modo, os nossos viajantes têm à sua disposição destinos exóticos que exigem viagens mais longas. Como alternativa, poderão reservar uma ida às compras num fim de semana, ou uma visita a amigos e familiares. Saiba aqui a quantidade de bagagem que pode transportar. Explore as dicas e informação que publicamos sobre cada destino, ou escreva a sua própria avaliação sobre uma cidade.