Lufthansa eFly Services: garantia de um início de viagem descontraído para toda a família

 

Vai de férias com toda a família e quer chegar o mais rapidamente possível à porta de embarque? Temos para si alguns conselhos sobre como iniciar a viagem com toda a descontração.

 
top

É simples fazer o check-in em casa

Com o Check-in Online, toda a família pode fazer o comodamente o check-in em casa, no decurso das 23 horas que antecedem o voo, escolhendo os lugares da sua preferência, e pode imprimir os cartões de embarque ou enviá-los para o telemóvel. No aeroporto, terá apenas de entregar a bagagem e começar calmamente as suas férias.

E ainda: no caso dos voos de longo curso, por ex. para os EUA, o Check-in Online permite igualmente fornecer de imediato os dados solicitados pelos serviços de imigração.

Ir para o Check-in Online
Ver a demonstração de Check-in Online

Entregar a bagagem na véspera

As máquinas de check-in no aeroporto são outra solução ideal para viajar com toda a família: na véspera, desde 23 horas antes do voo, pode simplesmente fazer o check-in com toda a calma e reservar os seus lugares. Pode então entregar de imediato a bagagem no balcão de recepção. Assim, no dia seguinte, a viagem começa com a máxima tranquilidade, apenas com bagagem de mão! Saiba mais sobre o check-in na véspera, aqui.

Experimente já o Check-in Online

Veja com os seus próprios olhos como é simples o funcionamento dos Lufthansa eFly Services – através da nossa demonstração de check-in.
Tenha em atenção que, de futuro, para voos em Lufthansa Economy Class, passará a dispor dos Lufthansa eFly Services em substituição do habitual balcão de check-in.

 

Viajar com crianças

Veja aqui mais conselhos que tornam mais fácil a viagem nas alturas, para si e para os mais pequenos.


Star Alliance