Retratos dos Star Chefs 2011

 

Menu Star Chef Douce Steiner

 

Douce Steiner – Cozinha elegante e apaixonada

Elegância clássica com influências da cozinha sazonal francesa – esta é a melhor descrição da arte culinária de Douce Steiner. Esta cozinheira de exceção irá mimar com ementas excecionais os nossos passageiros da First e da Business Class em novembro e dezembro de 2011 nos voos de longo curso a partir da Alemanha.

 

A cozinha já está nos genes da família Steiner: Douce fez a sua formação profissional junto do pai, Hans-Paul Steiner, antes de ir aperfeiçoar a sua arte com Georges Blanc em Vonnas (França), no restaurante “Schweizer Stuben“ em Wertheim ou com Harald Wohlfahrt no restaurante “Schwarzwaldstube“.

Com o seu hotel e o seu restaurante "Hirschen", Douce Steiner ganhou a sua primeira estrela Michelin. A revista "Feinschmecker" nomeou-a "Cozinheira do mês " em janeiro de 2009 – uma das muitas distinções que tem recebido.

 

Douce Steiner dessertA sua cozinha simples mas fora do comum tem deliciado inúmeros críticos gastronómicos. Neste final de ano, Douce Steiner irá trazer as suas criações mágicas para os pratos dos nossos passageiros que assim irão deliciar-se nesta época pré-natalícia.

 

Os Star Chefs de 2010

Saiba mais sobre os Star Chefs deste ano

Mais tópicos sobre os Star Chefs


Star Alliance