Com estrelas Michelin no sangue

 

Dois Star Chefs são melhores que um

 

De pequenino se torce o pepino – e se torna o gourmet perfeito

Em março e abril, iremos voltar a oferecer aos nossos passageiros de First Class em voos de longo curso a partir da Alemanha algo muito especial: ementas criadas pelo chefe Marc Haeberlin, detentor de três estrelas Michelin.

 

Dois Star Chefs são melhores que umQuando Marc Haeberlin ficou como chefe no lugar do seu pai no ‘Auberge de l’Ill’ em Illhaeusern na Alsácia em 1976, as três estrelas Michelin do restaurante passaram par ao filho, pois a arte da cozinha estava também nos genes de Marc, tendo-lhe possibilitado continuar o já famoso restaurante gourmet na tradição familiar. No entanto, Marc Haeberlin foi ganhando mais experiência culinária trabalhando com outros chefes de topo e desenvolvendo um estilo culinário muito próprio. Ao voltar para o restaurante dos seus pais, conseguir juntar com êxito a tradição gastronómica doa família com o seu estilo moderno de cozinha, um estilo cheio de contrastes.

 

dessertO êxito colou-se bem a ele: o ‘Auberge de l’Ill’ tem mantido as suas três estrelas continuamente até aos dias de hoje. Iremos servir a bordo ementas extraordinárias deste chefe de topo aos nossos passageiros de First Class.

 

Os Star Chefs de 2010/11/12

Saiba mais sobre os Star Chefs deste ano