Lufthansa FlyNet®: comunicações sem limites nos voos de longo curso

 

Acesso à Internet em voos de longo curso – homem a usar o FlyNet da Lufthansa

 

Online a bordo


Converse por chat com os seus amigos do Facebook, responda a emails importantes ou envie SMS à sua família sobre a hora exata de chegada. Com o FlyNet® da Lufthansa as suas opções de comunicação são praticamente ilimitadas – nas nuvens na frota da Lufthansa de longo curso *.

Com o FlyNet®, oferecemos dois serviços diferentes: acesso à Internet por WLAN ou telefone móvel por GSM – usará o que lhe for mais útil para os seus objetivos pessoais e mais apropriado ao seu equipamento eletrónico.

 
top


Faça as suas compras de Natal na Amazon a bordo com toda a comodidade!

 

No período anterior ao Natal, os passageiros da Lufthansa podem contar com mais um serviço especial a bordo. Os passageiros em voos de longo curso equipados com ligação FlyNet® podem surfar no portal da Amazon gratuitamente, procurar presentes e fazer encomendas online.

Bastam poucos cliques para os passageiros da Lufthansa, estando nas nuvens, poderem satisfazer os desejos dos seus queridos. E, ao aterrarem, terão mais tempo para relaxar e desfrutar os dias até ao Natal.

Este serviço está à disposição dos passageiros em todas as classes de viagem até ao dia 27 de dezembro de 2014 (inclusive). O acesso ao portal da Amazon através do portal FlyNet® da Lufthansa é gratuito.

 
top


As vantagens em resumo



Quer pretenda surfar na net para se distrair ou preferir passar o tempo a bordo a trabalhar, o FlyNet® da Lufthansa dá-lhe as condições ideais para o que necessita:

html_list
  • Surfar na net rapidamente e com segurança
  • Receber as últimas informações através do portal gratuito FlyNet®
  • Nunca mais perder um evento desportivo importante graças ao canal de TV ao vivo, gratuito, Sport24
  • Enviar emails mesmo com anexos pesados, sem atrasos
  • Aceder à Rede Privada Virtual (Virtual Private Network / VPN) da sua empresa
  • Enviar SMS/MMS ou dados pelo seu smartphone graças à tecnologia móvel GSM/GPRS
 

O fornecedor do serviço, a Deutsche Telekom, tem HotSpots que dão acesso ao serviço pago da Internet.

No portal gratuito FlyNet® da Lufthansa, tem acesso às últimas notícias sobre economia, política, desporto e sociedade, assim como a informações sobre a meteorologia; pode ainda encontrar informações sobre os seus voos de ligação.

É um adepto de futebol e quer seguir os jogos da Bundesliga? Ou um fã de ténis interessado nos Grand Slams? Ou não quer perder uma única corrida de Formula 1? Agora pode ver todos os grandes eventos desportivos na TV ao vivo com o canal premium, Sport24.

Mais informações sobre FlyNet® (PDF)

 
top


É tão fácil ficar online a bordo!

 

Icon HotspotO símbolo de HotSpot na cabina do avião mostra-lhe, mesmo antes de descolar, se o serviço de FlyNet® está instalado no seu voo. Assim que o seu avião atingir a altitude de cruzeiro, basta-lhe ligar a função wifi no seu aparelho, que terá de estar preparado para WLAN; o portal gratuito FlyNet® da Lufthansa abre-se e poderá fazer o login para o HotSpot do FlyNet®.

Ficar online com o FlyNet® em 5 passos – como funciona

 

Icon GSMCom o FlyNet®, é possível a ligação através da tecnologia móvel GSM/GPRS. Tal permite-lhe receber e enviar SMS e MMS ou transferir dados com smartphones assim que o avião atinge a altitude de cruzeiro. O único requisito necessário é que o seu fornecedor de serviço tenha um acordo de roaming com a AeroMobile.

Com o seu telemóvel na web em 4 passos – como funciona

 

A opção de fazer chamadas telefónicas foi desativada, indo ao encontro dos desejos da maioria dos nossos clientes. Não é igualmente permitida a utilização do telefone via Internet (VOIP).

 
top


Custos e faturação



A Deutsche Telekom oferece-lhe três tarifas individuais para usar o serviço da Internet. O pagamento é possível com a maioria dos cartões de crédito. É também possível pagar usando o PayPal. Os membros do Miles & More podem também usar as suas milhas para pagar a sua conta.

html_list
  • 1 hora: 9,00 euros ou 3 500 milhas
  • 4 horas: 14,00 euros ou 4 500 milhas
  • Voo inteiro (até 24 horas): 17,00 euros ou 5 500 milhas
 

A tarifa de voo inteiro (até 24 horas) pode ser usada em qualquer avião da Lufthansa equipado com FlyNet® enquanto estiver válida. Por favor, tenha em atenção de que todas as tarifas se baseiam no chamado “princípio do parquímetro”; tal significa que o seu passe Sky para o HotSpot tem uma duração fixa que começa quando faz o primeiro login e que não pode ser aumentada desligando intermitentemente a Internet.

Em alternativa, e se for cliente da Deutsche Telekom ou de um dos seus parceiros de roaming, pode também fazer o login facilmente com os seus dados de acesso, que terá de pedir antes de começar a sua viagem. A sua utilização da Internet através do FlyNet® ser-lhe-á então faturada com a tarifa do seu fornecedor de serviços. Por favor, não se esqueça de que o uso a bordo do avião é faturado como “roaming internacional” e poderá não estar incluído na sua tarifa fixa.

 

* A única exceção são os voos sobre a China: o sistema desliga-se automaticamente assim que o avião entra no espaço aéreo chinês, ligando-se de novo assim que sair.


Star Alliance