Delícias outonais do Lago Tegern só para si – servidas a bordo

 

 

Em setembro e outubro, se vai viajar em Business Class em rotas de longo curso a partir da Alemanha, poderá deliciar-se com especialidades gastronómicas do vale do Lago Tegern na Baviera.

Os pratos criados por Michael Fell, cozinheiro chefe no restaurante Dichterstub’n (que significa, O Salão dos Poetas) no Park-Hotel Egerner Höfe em Rottach-Egern, são verdadeiras obras de arte – e poderá desfrutá-los nas nossas ementas clássicas servidas a bordo.

 

Delícias bávaras

 

Michael Fell, um cozinheiro de topo, já distinguido com diversos prémios, e membro fundador da associação ”Jeunes Restaurateurs d’Europe”, aprendeu a sua arte com diversos cozinheiros chefes de fama internacional e distinguidos com estrelas Michelin como por exemplo, Eckart Witzigmann e Otto Koch. Michael Fell nasceu na Suábia, sendo um dos chefes que nos últimos anos tem tido um papel significativo na redescoberta da comida típica bávara, dando-lhe um toque contemporâneo e promovendo-a. Usando essencialmente ingredientes regionais, cria pratos fantásticos – mantendo-se sempre fiel ao seu lema: “Satisfazer os clientes!” Delicie-se com as suas criações de alta qualidade – e influenciadas regionalmente.