Retratos dos Star Chefs 2012

 

Dois Star Chefs são melhores que um

 

C’est la vie

Em julho e agosto, Thomas Bühner irá tornar ainda melhor o nosso serviço de bordo na First e na Business Class como Lufthansa Star Chef nos voos de longo curso a partir da Alemanha.

 

Dois Star Chefs são melhores que umOs seus anos como estagiário e chefe viajante fizeram passar este cozinheiro premiado com diversas distinções, por uma série de restaurantes míticos. Os grandes chefes que com ele trabalharam contribuíram significativamente para aperfeiçoar a arte culinária de Thomas Bühner e torná-lo no chefe criativo e muito considerado que é hoje em dia.

 

dessertA sua última paragem por agora na sua viagem culinária teve lugar em Osnabrück. É aqui que ele faz as delícias dos seus clientes com performances culinárias de topo. O seu restaurante ‘La Vie’, com 3 estrelas Michelin, está instalado num edifício classificado do século XVIII. Aqui, em ambientes elegantes são servidas refeições de classe excecional, criadas por Thomas Bühner e a sua equipa da cozinha. O simpático serviço contribui para que os clientes do restaurante se sintam como em casa.

 

Os Star Chefs de 2010/11/12

Saiba mais sobre os Star Chefs deste ano


Star Alliance