Retratos dos Star Chefs 2012

 

Dois Star Chefs são melhores que um

 

A variedade culinária do Rheingau

Patrik Kimpel é o Star Chef da Lufthansa em março e abril de 2012.

 

Este criativo chefe cozinheiro, já com estrelas Michelin, é um dos maiores chefes do mundo. Como participante do famoso Festival Gourmet & e de Vinho do Rheingau, cozinha regularmente com os melhores chefes do mundo. Delicia continuamente os seus clientes. Nasceu em Kaub, na Alemanha, em 1967; em criança, Patrik Kimpel recebeu as influências da sua mãe que fazia uma cozinha tradicional e no entanto sofisticada. Aprendeu a sua arte com grandes chefes cozinheiros alemães, como Lothar Eiermann, Hans Peter Wodarz e o lendário Harald Wohlfahrt. Em 1993, foi nomeado cozinheiro chefe do Kronenschlösschen Country Hotel and Restaurant em Eltville-Hattenheim, na região do Rheingau, após ter sido renovado.

No meio de vinhas idílicas, os clientes são mimados com pratos feitos com ingredientes da região — um critério essencial para Kimpel. O mesmo se aplica aos extraordinários vinhos servidos no restaurante.

 

dessertEm março e abril, os nossos passageiros da First e da Business Class em voos de longo curso a partir da Alemanha irão ter a oportunidade de se deliciarem com a grande variedade das proezas culinárias de Kimpel e a qualidade excecional de suas criações.

 

Os Star Chefs de 2010/11/12

Saiba mais sobre os Star Chefs deste ano


Star Alliance