Prazer garantido!

 

 

Em julho e agosto, os nossos passageiros de First Class que iniciem o seu voo na Alemanha poderão descobrir o sabor das criações de Claus-Peter Lumpp.

 

O estilo culinário do chefe de renome Claus-Peter Lumpp, portador de três estrelas Michelin, é tão único que nem ele o consegue descrever. A sua prioridade é mimar a bordo os nossos passageiros de First Class com a sua comida delicada tal como o faz com os seus clientes no seu restaurante Bareiss na Floresta Negra. E ninguém sai de lá desapontado porque são tratados com grande dedicação.

Refeições maravilhosas são também parte da alegria de viver deste chefe de três estrelas. As receitas para os nossos passageiros foram cuidadosamente adaptadas às condições especiais que existem nos nossos aviões a grande altitude — sem que sofram a riqueza dos aromas nem a excelente qualidade dos seus pratos.

Na criação das ementas de bordo da First Class, Claus-Peter Lumpp foi apoiado pela promissora cozinheira Christina Merz, cheia de talento e que vindo a trabalhar como sous chef júnior no Centro de Formação & de Conferências da Lufthansa em Seeheim. Para tal, Christina foi até ao restaurante Bareiss em Baiersbronn, onde pôde observar Claus-Peter Lumpp e a sua equipa de cozinheiros a trabalhar.

 

A receita do nosso top chef atual, Claus-Peter Lumpp

 

Em julho e agosto, os nossos passageiros de First Class a viajar à partida da Alemanha poderão deliciar-se com as ementas exclusivas do chefe Claus-Peter Lumpp, detentor de 3 estrelas Michelin. Este cozinheiro de renome nunca deixa os seus clientes desapontados, sendo por isso um dos maiores cozinheiros do mundo gourmet.

Teledescarregar a receita em formato PDF