Cozinheiros de renome em rotas a partir da Alemanha

 

 

Prazer total

A cozinha do chef Christian Jürgens, já premiada por diversas vezes, é uma categoria por si. Experimente-a em março e abril na First Class nos nossos voos a partir da Alemanha.

Christian Jürgens, de 46 anos, natural de Unna na Renânia do Norte-Vestefália, é conhecido pelo modo criativo com que arranja a comida nos pratos. Ao longo dos anos, tornou-se um dos chefs da elite culinária mundial.

 

E no entanto, Christina Jürgens, que é atualmente o chef principal do restaurante gourmet Überfahrt no hotel Althoff Seehotel em Rottach-Egern no Lago Tegern, entrou para o mundo da cozinha por mero acaso. Quando tinha 16 anos, o pai decidiu enviá-lo para Bad Homburg onde a irmã de Christian Jürgens geria uma loja gourmet e um restaurante. Aos poucos, começou a ajudar no restaurante e descobriu a sua paixão pela cozinha.

A arte culinária de Christian Jürgens foi sendo aperfeiçoada ao trabalhar diversos chefs com estrelas Michelin, como Heinz Winkler e Eckard Witzigmann. Os muitos prémios que Christian Jürgens tem recebido ao longo da vida incluem o ‘Chef of the Year 2013’ por Gault-Millau e três estrelas Michelin.

 

Receita do atual chef Christian Jürgens

 

As composições harmoniosas de Christian Jürgens baseiam-se normalmente em ingredientes regionais. Em março e abril, pode provar as suas delicadas ementas na First Class nos voos a partir da Alemanha.

Halibute com cogumelos – uma receita para fazer em casa