Qualidade de primeira: o nosso Lounge First Class em Munique

Venha viver um início de viagem exclusivo no coração da Baviera: no aeroporto de Munique, com os seus 860 metros quadrados e dois andares, o nosso Lounge First Class da Lufthansa convida-o a descontrair. O lounge dispõe de controlos de passaporte e segurança próprios, permitindo uma rápida e directa transição entre os andares.

 
top

Chegada e check-in

Em Munique, os passageiros First Class que cheguem de carro serão esperados no check-in prioritário. Enquanto se dirige directamente para o balcão de check-in, um colaborador estaciona o seu veículo ou trata da entrega do veículo de aluguer. Em alternativa, pode efectuar o check-in nos nossos balcões de check-in First Class no Terminal 2.
Os passageiros First Class podem efectuar o check-in até 25 minutos antes do voo.

 
top

Descontrair

Para uma partida em total descontracção, o aeroporto de Munique disponibiliza cadeiras relax, uma zona de conforto, quartos de descanso com camas e um Cigar Lounge exclusivo.

 
top

Apreciar

Na zona Dining & Wining, tem acesso a um buffet com diversificadas especialidades quentes e frias, e ainda um bar bem aprovisionado.

 
top

Refrescar-se

Uma zona de sanitários generosa e elegante com tudo o que necessita para tomar duche ou banho, ou para se refrescar rapidamente antes do voo.

 
top

Trabalhar

Na zona de trabalho, com gabinetes e estações de trabalho separados, pode utilizar os nossos PCs com acesso à Internet ou o seu próprio computador portátil para preparar com toda a tranquilidade a sua próxima reunião.

 
top

Localização e horários de funcionamento

Controlo de segurança separado para passageiros em escala provenientes de países fora da UE: Em cumprimento de regulamentos da UE, os viajantes provenientes de países não pertencentes à UE (à excepção da Suíça, Noruega, Islândia e Liechtenstein) terão de passar por um controlo de segurança separado antes de acederem ao voo de ligação. Por conseguinte, aquando da chegada a Munique, passarão por um corredor (piso 06) que conduz à plataforma de partida do respectivo voo e, antes de entrarem na zona das portas de embarque de G a H, terão de passar pelo controlo de segurança.

Horário de funcionamento: O Lounge First Class da Lufthansa em Munique está aberto todos os dias, das 5h00 às 22h00.

Localização: O Lounge First Class no aeroporto de Munique está situado na zona de partidas do espaço Schengen do Terminal 2, junto à porta G21 (plataforma 04) e junto à porta H21 (plataforma 05).

Ver mapa