Retratos dos Star Chefs 2012

 

Dois Star Chefs são melhores que um

 

Um viajante entre muitos mundos

Conseguimos convencer Armin Leitgeb a ser o nosso Star Chef em setembro e outubro e criar ementas inovadoras para os nossos passageiros de First e de Business Class em voos de longo curso a partir da Alemanha.

 

Dois Star Chefs são melhores que umO mundo da culinária esteve a um passo de perder este grande talento, pois Armin Leitgeb, que nasceu no Tirol em 1976, estava inclinado em seguir a via da Engenharia Mecânica, até que sentiu que aquela área não era o “seu mundo”. Do que ele mesmo gostava era da cozinha da sua tia em Seefeld que ia ao encontro de todos os seus sentidos culinários. Este foi o momento crucial da sua vida. O seu entusiasmo espontâneo para a cozinha acordou e determinou a escolha da sua carreira profissional. A sua dedicação e as suas capacidades foram premiadas, pois desde que acabou a sua aprendizagem, só tem trabalhado nas melhores cozinhas dirigidas por cozinheiros da “primeira liga”, todos eles com estrelas Michelin.

Para aumentar os seus horizontes e a sua experiência, trabalhou com chefe nos EUA e, mais tarde, na Ásia. Tal como se esperava, também aí teve muito êxito.

 

dessertOs nossos passageiros a bordo irão poder deliciar-se com as criações transfronteiriças de Armin Leitgeb. Os seus pratos são tão internacionais como os nossos passageiros.

 

Os Star Chefs de 2010/11/12

Saiba mais sobre os Star Chefs deste ano


Star Alliance