Check-in automático

 

O registo e o envio de SMS são gratuitos. É responsável por quaisquer taxas adicionais que possam ser cobradas por parte do seu operador (por ex., por receber SMS no estrangeiro ou por taxas por enviar SMS para um número de telemóvel registado num operador estrangeiro). Ao usar o nosso serviço de check-in por SMS irá ter custos ao enviar a sua resposta por SMS.

 



Como funciona o check-in automático:

html_list
  • Basta registar-se para o check-in automático no seu perfil Miles & More, escolher se pretende receber o seu cartão de embarque móvel por SMS ou por e-mail e reservar o seu lugar ao fazer a reserva. Pode alterar o seu lugar a qualquer altura online ou no seu telemóvel no LH.com.** Faça o sign-up ou registe-se no seu perfil
  • Para receber um cartão de embarque móvel por SMS, tem de te inserido o seu número de telemóvel e a sua morada de e-mail (para que lhe possamos enviar o seu Recibo de Passageiro) no seu perfil.
  • Se não pretender utilizar o serviço de check-in automático, desative o check-in automático no seu perfil Miles & More ou no seu perfil da Lufthansa pelo menos 24 horas antes da sua partida. Os dados do seu perfil podem ser reativados em qualquer momento.
  • Por favor, tenha em atenção de que alterações à sua reserva após o check-in automático podem ser feitas até 23 horas antes da partida ou em LH.com em ‘Check-in’ através da opção ‘Cancelar check-in’, ou contactando por via telefónica a Central de Reservas da Lufthansa. As alterações só são porém possíveis se o se bilhete permitir alterações na reserva.
 

* Excluindo a Suíça e a Escandinávia (exceto Billund) assim como destinos sazonais estivais como por exemplo Bastia, Cagliari, Olbia, Pisa, Faro, Ibiza, Reiquiavique, Rostock e Balaton.
** * Desde que a classe de reserve escolhida permita reserve de lugar.

A Europa desde 99 €*

Aqui começa a sua viagem à descoberta da Europa, com a Lufthansa desde 99 €*, preço final.

Guia da bagagem

Aproveite as nossas diferentes modalidades de check-in e poupe tempo e preocupações.

Mais informações


Star Alliance