Poupa tempo – e nós oferecemos papel:
check-in com os Lufthansa eFly Services

Se fizer check-in online ou no telemóvel, não só reduz o tempo passado no aeroporto, como também pode ajudar uma boa causa: na rua, em casa ou no trabalho – entre 12 de dezembro de 2012 e 31 de janeiro de 2013, de cada vez que fizer o check-in em LH.com, a Lufthansa oferece 1 folha de papel a escolas de países em desenvolvimento.

Uma pequena contribuição – mas com grandes efeitos. Na verdade, com 52 folhas de papel, podemos fazer um caderno escolar.* Com mais de 2 milhões de check-ins no período da iniciativa, podemos rapidamente conseguir cerca de 40 000 cadernos.

 
top

É mesmo simples!

Identificação

Com nome e número de reserva ou cartão de crédito, EC ou Miles & More.

Emitir o cartão de embarque

Para imprimir ou para enviar para o telemóvel – com o lugar à sua escolha.

Entregar a bagagem

Muito facilmente, sem grandes esperas – no balcão de receção de bagagem ou na máquina de Baggage Drop Off.

 
top

Sempre a bordo: a HelpAlliance

Sob o lema «Um pouco de dinheiro dá uma grande ajuda», a organização de colaboradores da Lufthansa, Condor, Brussels Airlines e Austrian recolhe já desde 2001, em voos de longo curso, todo o tipo de contribuições. Entre os projetos de incentivo com acompanhamento pessoal encontramos, entre outros, escolas, instalações de formação, orfanatos e projetos de meninos da rua em África, Ásia, Europa, América Latina e do Sul. Os cadernos escolares serão oferecidos por fabricantes locais. Deste modo, estimula-se a economia local, poupa-se em custos de transporte e armazenamento e, não menos importante, mantêm-se reduzidas as emissões de CO2.

Check-in com os Lufthansa eFly Services
Mais informações sobre a HelpAlliance

 

* Consoante o país, o fabricante e a escola, o número de páginas dos cadernos escolares pode variar.


Star Alliance