Retratos dos Star Chefs 2011

 

Menu Star Chef David Burke

 

Um talento versátil - David Burke

Durante Março e Abril de 2011, David Burke irá mimar os passageiros dos voos de longo curso com partida da Alemanha, nas classes Business e First com as suas singulares criações culinárias.

 
top

A cozinha de David Burke em breve a bordo do seu voo e 10% de desconto nos seus restaurantes

A Lufthansa faz-se um convite especial: delicie-se com as criações fora do comum do novo Lufthansa Star Chef em Abril e Março. Além desta experiência, a Lufthansa oferece aos seus passageiros de First e Business Class um desconto de 10% que poderá usar na sua próxima ida a um dos restaurantes de David Burke ("Townhouse Restaurant" em Nova Iorque, "David Burke Prime" em Connecticut, "Primehouse" em Chicago, "Fromagerie" em Nova Jersey). Para tal basta apresentar o cartão de embarque do seu voo que terá de ter tido lugar entre o início de Fevereiro e finais de Abril. Para mais informações, vá a http://www.davidburke.com/.

 

Na qualidade de chef vencedor de vários galardões, empresário extremamente promissor e talentoso autor de livros de culinária, David Burke coloca constantemente novos e interessantes desafios a si próprio, conseguindo ultrapassa-los com bastante sucesso.
Burke é um dos pioneiros de maior sucesso da cozinha norte-americana. Durante a sua permanência no New York River Café, Burke fez experiências recorrendo a ingredientes e técnicas culinárias completamente inovadores que revolucionaram os jantares de luxo americanos. Além da sua paixão pela experimentação culinária, David Burke é também um fiel defensor do conceito de “culinologia”, que funde as artes culinárias com o nutricionismo e a tecnologia alimentar de modo refinar o paladar da comida.

 

Davud Burke desertEm 2003, o empresário abre o “David Burke & Donatella”, em conjunto com Donatella Arpaia. O estabelecimento é hoje em dia conhecido por “David Burke Townhouse”, tendo Burke como proprietário exclusivo. Segue-se a abertura de outros restaurantes, como por exemplo o “David Burke at Bloomingdale‘s”, um conceito dual que incorpora as valências de café e restaurante e que veio cimentar a sua reputação como chef americano vencedor de vários prémios. Jantar no seu restaurante é sempre um prazer.

Agora, os nossos passageiros irão também poder apreciar a bordo os seus pratos criativos. Claro que vale a pena experimentar muito mais que apenas os seus pratos principais: os nossos passageiros da First Class poderão apreciar uma sobremesa ao estilo de David Burke e escolher uma guloseima de entre uma árvore-sobremesa composta por diversos rebuçados. Como remate final para o menu da Business Class, iremos servir-lhe uma especialidade bastante criativa dos nossos Star Chefs: três tipos diferentes de guloseimas de cheesecake.

Pode encontrar mais informações acerca de David Burke e dos seus restaurantes no seu website: http://www.davidburke.com/.

 

Os Star Chefs de 2010

Saiba mais sobre os Star Chefs deste ano


Star Alliance