Retratos dos Star Chefs

 

Cozinha contemporânea rica em contrastes

Cozinha contemporânea rica em contrastes

Os passageiros da First e da Business Class nos voos de longo curso que partam da Alemanha vão ter voos especialmente saborosos em Janeiro e Fevereiro de 2010 com ementas criadas por Nils Henkel.

Um chefe alemão de topo em Xangai

Um chefe alemão de topo em Xangai

Nascido em Hildesheim no ano de 1966, o star chef Stefan Stiller adquiriu os seus conhecimentos de culinária desde o básico, trabalhando em restaurantes de vanguarda tais como o "Fürstenhof" na cidade de Celle, e o restaurante "Goldener Pflug", em Colónia, detentor na altura de três estrelas Michelin.

O Campeonato Mundial culinário

O Campeonato Mundial culinário

Holger Stromberg, nasceu em Munster em 1972 e cresceu numa família de cozinheiros com uma longa tradição. Pode dizer-se que cresceu na cozinha.

Bernard Bach

BaBernard Bach

O restaurante de Bernard Bach, galardoado pela Michelin, situa-se na pequena vila de Pujaudran, perto da fábrica da Airbus em Toulouse.rica da Airbus em Toulouse.

10 anos de Lufthansa Star Chefs

10 anos de Lufthansa Star Chefs

Em Setembro e em Outubro de 2010, os nossos passageiros podem deliciar-se com uma ementa que foi escolhida de antemão pelos passageiros frequentes numa votação online.

O sal da terra - Marc Fosh

O sal da terra - Marc Fosh

Marc Fosh, o chefe britânico premiado uma estrela, com muito êxito em Maiorca graças às suas receitas for a do comum, será o Star Chef dos voos de longo curso a partir da Alemanha em Novembro e Dezembro de 2010.

“Simples e sem pretensões” - Léa Linster

Durante os meses de Janeiro e Fevereiro de 2011, o chefe luxemburguês Léa Linster, o nosso actual Star Chef, será o responsável pelo serviço culinário da First e da Business Class nos voos de longo curso a partir da Alemanha.

Um talento versátil - David Burke

Um talento versátil - David Burke

Durante Março e Abril de 2011, David Burke irá mimar os passageiros dos voos de longo curso com partida da Alemanha, nas classes Business e First com as suas singulares criações culinárias.

Fantástica combinação de dois mundos culinários – Wahabi Nouri

Fantástica combinação de dois mundos culinários – Wahabi Nouri

A alta cozinha alemã temperada com uma pitada de especiarias marroquinas – esta é a melhor descrição dos pratos fantásticos criados por Wahabi Nouri, o nosso Star Chef para os meses de maio e junho.

Star Chef Roland Schmid levanta voo

Star Chef Roland Schmid levanta voo

Já com 17 pontos Gault Millau, o chefe suíço Roland Schmid quer deliciar os nossos passageiros da First e da Business Class com os seus pratos sofisticados em julho e agosto.

Star Chef Anna Matscher

Anna Matscher – de chef por passatempo a estrela Michelin

Quando Anna Matscher, uma terapeuta de massagens diplomada que cozinhava apenas por passatempo, assumiu há 22 anos a gerência do ‘Zum Löwen’ a pousada da família Matscher em Tesimo, Itália, juntamente com o seu marido, ambos tiveram de enfrentar um desafio com o qual nunca sonharam.

Douce Steiner – Cozinha elegante e apaixonada

Elegância clássica com influências da cozinha sazonal francesa – esta é a melhor descrição da arte culinária de Douce Steiner. Esta cozinheira de exceção irá mimar com ementas excecionais os nossos passageiros da First e da Business Class em novembro e dezembro de 2011 nos voos de longo curso a partir da Alemanha.

Dois Star Chefs são melhores que um

Em janeiro e fevereiro de 2012, os gémeos Thomas e Mathias Sühring serão responsáveis pelas ementas Star Chef nas nossas classes superiores nos voos de longo curso que partam da Alemanha.

Thomas e Mathias Sühring

Patrik Kimpel é o Star Chef da Lufthansa em março e abril de 2012.

Na cozinha e no alto mar...

Estamos completamente à mercê de Stefan Wilke – e todos têm gostado!

“C’est la Vie”

Em julho e agosto, Thomas Bühner irá tornar ainda melhor o nosso serviço de bordo na First e na Business Class como Lufthansa Star Chef nos voos de longo curso a partir da Alemanha.

Um viajante entre muitos mundos

Conseguimos convencer Armin Leitgeb a ser o nosso Star Chef em setembro e outubro e criar ementas inovadoras para os nossos passageiros de First e de Business Class em voos de longo curso a partir da Alemanha.

Numa viagem culinária de descoberta

Em novembro e dezembro, o chefe Joachim Wissler, detentor de três estrelas Michelin, irá mimar os Passageiros de First Class a viajar a partir da Alemanha com as suas criações culinárias.

PLNR_630986

A receita favorita do star chef

Alfred Friedrich revela a receita do seu prato favorito: peito curado de vaca com vinagreta de queijo.

Para a receita

Business Class nas rotas de longo curso

De A de 'aeroporto' a C de 'cozinha' até Z de 'Zzzz'....

Resumo de todas as vantagens


Star Alliance