Retratos dos Star Chefs 2012

 

Dois Star Chefs são melhores que um

 

Numa viagem culinária de descoberta

Em novembro e dezembro, o chefe Joachim Wissler, detentor de três estrelas Michelin, irá mimar os Passageiros de First Class a viajar a partir da Alemanha com as suas criações culinárias.

 

Dois Star Chefs são melhores que umJoachim Wissler nasceu em 1963 em Nürtingen, perto de Estugarda. Joachim Wissler teve uma primeira experiência da melhor cozinha gourmet: terminou o seu estágio profissional no famoso hotel de luxo Traube Tonbach em Baiersbronn na Floresta Negra. Depois, expandiu os seus horizontes culinários trabalhando com outros chefes famosos.

Joachim Wissler é um dos principais proponentes da “Nova Cozinha Alemã”. Em 2006, recebeu a sua terceira estrela Michelin e desde então tem sido considerado um dos melhores chefes da Alemanha. Desde que os seus colegas, os 100 melhores chefes do país, o escolheram como seu “Chefe dos Chefes”, tem estado no topo dos rankings dos restaurantes. É o seu uso de sabores subtis e claros que caracterizam o seu excelente estilo de cozinha. Concentra-se no essencial; extravagâncias não são “o seu género”.
No restaurante gourmet “Vendôme” no Grandhotel Schloss Bensberg, perto de Colónia, onde Joachim Wissler trabalha atualmente, ele e a sua equipa de chefes e empregados de mesa preparam para os seus clientes uma viagem culinária de descobertas.

 

dessertOs nossos passageiros de First Class em voos intercontinentais a partir da Alemanha vão poder deliciar-se, no final do ano, com as suas extraordinárias criações.

Para os passageiros que preferem o tradicional ganso assado típico desta época, também teremos esse prato — preparado de modo tradicional, servido com couve roxa e almôndegas de batata.

 

Os Star Chefs de 2010/11/12

Saiba mais sobre os Star Chefs deste ano


Star Alliance